Skin para tutoriais IA
4 participantes
Inside Art :: Galeria :: Outros
Página 1 de 1
Skin para tutoriais IA
ae criei esse aki só para vcs verem (se quiser colocar como um dos para o site pode tb xD)!!
abrass e gostaria que o sonny comentasse tb xD!
url: https://2img.net/r/ihimizer/img180/5717/skiniatuto.png
abrass e gostaria que o sonny comentasse tb xD!
url: https://2img.net/r/ihimizer/img180/5717/skiniatuto.png
raphanaru- Designer
- Respeito as Regras :
Créditos : 5993
Reputação : 13
Re: Skin para tutoriais IA
Fico show cara! Eu gostei mesmo eu que não faço tutoriais.. =D
Razor- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5776
Reputação : 3
WooooW.
O modelo ficou muito bom cara, cores, enfim, gostei... Esperava menos para a primeira skin do fórum Só tenho algumas dicas pra ti:
- Diminuir o tamanho no "Autor" e "Observações". Na verdade eu acho que precisaria só no Observações, para que o autor possa escrever um pouco mais sem precisar diminuir a fonte, mas se diminuir um tem que diminuir o outro, então...
- Fazer mais alguns tipos de skins. Este seria para os que editam o tutorial inteiro apenas nesta layer, mas alguns tutoriais são muito grandes, outros menores, então o certo (eu acho) seria criar um para cada tipo entende? OU disponibilizar o .PSD para que o membro que for fazer o tutorial possa editar o tamanho de acordo com sua necessidade (neste caso você deveria deixar os créditos fixos ao pé de cada página e colocar os "Comentários" apenas na última layer)
Essas dicas são só porque é preciso pensar em todas as possibilidades, mas o modelo está ótimo, parabéns
(E obrigado pela consideração Já vou usar este no meu próximo tutorial)
Abraço!!
~Sny
O modelo ficou muito bom cara, cores, enfim, gostei... Esperava menos para a primeira skin do fórum Só tenho algumas dicas pra ti:
- Diminuir o tamanho no "Autor" e "Observações". Na verdade eu acho que precisaria só no Observações, para que o autor possa escrever um pouco mais sem precisar diminuir a fonte, mas se diminuir um tem que diminuir o outro, então...
- Fazer mais alguns tipos de skins. Este seria para os que editam o tutorial inteiro apenas nesta layer, mas alguns tutoriais são muito grandes, outros menores, então o certo (eu acho) seria criar um para cada tipo entende? OU disponibilizar o .PSD para que o membro que for fazer o tutorial possa editar o tamanho de acordo com sua necessidade (neste caso você deveria deixar os créditos fixos ao pé de cada página e colocar os "Comentários" apenas na última layer)
Essas dicas são só porque é preciso pensar em todas as possibilidades, mas o modelo está ótimo, parabéns
(E obrigado pela consideração Já vou usar este no meu próximo tutorial)
Abraço!!
~Sny
Sonny- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5754
Reputação : 17
Obrigado raphanaru vou guardar aqui e vou esperar terminar o desafio do novo designer que tambem é para fazer uma skin e abro um tópico fixo com as skins inside art!
Zen- Administrador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6154
Reputação : 25
Tks... em relação ao psd(que no meu é xcf!) eu vo tenta colocalo nesta pagina ainda hoje editando o post ok!
e sonny eu vo cria outra skin para tutos maiores xD!
abrass amigo e a todos aki!
e sonny eu vo cria outra skin para tutos maiores xD!
abrass amigo e a todos aki!
raphanaru- Designer
- Respeito as Regras :
Créditos : 5993
Reputação : 13