Fan bar da nandhuco!!!
4 participantes
Página 1 de 1
Fan bar da nandhuco!!!
ai moça ta aew suas fanbars do devil may cry e outra da sakura card captor!(quem fala que não assistia é mentiroso pakas pq era manero!!!)
se nao curti pode fala que eu faço outras!
essa ta posta assim pq a net ta mtoooooooo lerda(tem 18 pessoas aki nos pcs xD!)
posso fazar um comentario rapidin xD(ja to fazendo neh!) como o sonny sabe seu nome???
ahhh SONNY! rsrsrsrsrsrsrs
se nao curti pode fala que eu faço outras!
essa ta posta assim pq a net ta mtoooooooo lerda(tem 18 pessoas aki nos pcs xD!)
posso fazar um comentario rapidin xD(ja to fazendo neh!) como o sonny sabe seu nome???
ahhh SONNY! rsrsrsrsrsrsrs
raphanaru- Designer
- Respeito as Regras :
Créditos : 5996
Reputação : 13
Re: Fan bar da nandhuco!!!
huehuehhuehehu Obrigada '-' Ficaram as duas muito bonitas. Err, eu tenho ele no MSN :D
Nandhuco- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5576
Reputação : 5
Aaaah garotããão, fico com vergonha quando eu falei lá do "safadão" né? UHASHUSAUHSAUHAS Quis devolver agora né danado?
Saiba que eu não tenho vergonha de nada MUWAHAHAHAH!!! (Quase nada Correr pelado pelo centro de Curitiba num dia de frio um uma garrafa de Guaraná Dolly quente numa mão e o DVD do Xuxa Só Para Baixinhos 74 na outra me deixaria levemente constrangido)
Sobre o nome, fato, eu tenho ela no msn, por isso sei Nunca perguntei xD Normalmente chamava só de "Nand" quando estava com preguiça de chamar de "Nandhuco".
~Sny
Saiba que eu não tenho vergonha de nada MUWAHAHAHAH!!! (Quase nada Correr pelado pelo centro de Curitiba num dia de frio um uma garrafa de Guaraná Dolly quente numa mão e o DVD do Xuxa Só Para Baixinhos 74 na outra me deixaria levemente constrangido)
Sobre o nome, fato, eu tenho ela no msn, por isso sei Nunca perguntei xD Normalmente chamava só de "Nand" quando estava com preguiça de chamar de "Nandhuco".
~Sny
Sonny- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5757
Reputação : 17
Ahsaohsaosohaosoh,
Tópico Trancado!
Tópico Trancado!
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6000