Pack Insurgency
+2
Zen
Razor
6 participantes
Página 1 de 1
Pack Insurgency
Eae pessoal, to jogando este belo MOD, Insurgency.. ele é tão bom que fiz uma sign e um avatar pra ele.. ;D
Sign:
Sign:
Razor- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5776
Reputação : 3
Re: Pack Insurgency
Nem sei que jogo é esse mas dá para ver que é de tiro rs!
avatar e assinatura simples mas bonita
avatar e assinatura simples mas bonita
Zen- Administrador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6154
Reputação : 25
Eu adorei o avatar, mas a sign tem uma coisa que estragou, no canto direito tem uma faixa escura...
Abs Razor e parabéns pela moderação!
Abs Razor e parabéns pela moderação!
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5997
Reputação : 13
Razor, primeiramente parabéns pela promoção
Sobre os jobs, achei o avatar simples demais. Não como numa manipulação que você meche um pouco nas cores e mais nada para ficar simples, ou numa sign mais aberta, "limpa" para dar um ar de leveza. Acho que ficou simples como se faltasse a conclusão entende? O motion blur do fundo (acredito ser isso) sem nenhum blending mode (overlay/soft light/etc..) deu esse ar de inacabado. Faltou blendar a render também (está sem interação render-background). Como o espaço "vazio" ficou muito grande, uma tipografia, mesmo que simples, ia bem.
A sign eu gostei mais. Como o Fritas falou, essa "faixa" (que na verdade é um tipo de borda) ficou muito grossa, desproporcional. A sombra da tipografia ficou muito forte, essa parte da sign atrapalhou um pouco, mas ainda gostei
/Sny
Sobre os jobs, achei o avatar simples demais. Não como numa manipulação que você meche um pouco nas cores e mais nada para ficar simples, ou numa sign mais aberta, "limpa" para dar um ar de leveza. Acho que ficou simples como se faltasse a conclusão entende? O motion blur do fundo (acredito ser isso) sem nenhum blending mode (overlay/soft light/etc..) deu esse ar de inacabado. Faltou blendar a render também (está sem interação render-background). Como o espaço "vazio" ficou muito grande, uma tipografia, mesmo que simples, ia bem.
A sign eu gostei mais. Como o Fritas falou, essa "faixa" (que na verdade é um tipo de borda) ficou muito grossa, desproporcional. A sombra da tipografia ficou muito forte, essa parte da sign atrapalhou um pouco, mas ainda gostei
/Sny
Sonny- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5754
Reputação : 17
o avatar eu nao gostei porque ficou simples demais a sign está melhor
MarioWorld- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5666
Reputação : 1
Kra parece propaganda de jogo xD ficou legal só a faixa escura que n ta legal...
raphanaru- Designer
- Respeito as Regras :
Créditos : 5993
Reputação : 13