Tópico sumiu =/
4 participantes
Inside Art :: Inside Arts :: Duvidas
Página 1 de 1
Tópico sumiu =/
Olá acho que ocorreu um bug , um membro criou um avatar para mim só que eu apenas tinha copiado a imagem, esqueci que tenho que salvar no pc para passar para meu perfil, só que meu pc travou tudo e reiniciei , agora que voltei o tópico sumiu. desculpem criar este tópico pois pode ser que é só no meu pc porque está cheio de virus e dando varios problemas.
MarioWorld- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5666
Reputação : 1
Re: Tópico sumiu =/
MarioWorld escreveu:Olá acho que ocorreu um bug , um membro criou um avatar para mim só que eu apenas tinha copiado a imagem, esqueci que tenho que salvar no pc para passar para meu perfil, só que meu pc travou tudo e reiniciei , agora que voltei o tópico sumiu. desculpem criar este tópico pois pode ser que é só no meu pc porque está cheio de virus e dando varios problemas.
Não é que só a equipe de design pode criar, e então eu exclui para não fikar lah no meio...
Mas eu já postei outros aqui:
https://inside-artwrtwrtwrtw.forumbrasil.net/entregas-de-pedidos-f25/entrega-pedido-do-marioworld-t217.htm#816
Abs...--_--
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5997
Reputação : 13
Mc Fritas escreveu:MarioWorld escreveu:Olá acho que ocorreu um bug , um membro criou um avatar para mim só que eu apenas tinha copiado a imagem, esqueci que tenho que salvar no pc para passar para meu perfil, só que meu pc travou tudo e reiniciei , agora que voltei o tópico sumiu. desculpem criar este tópico pois pode ser que é só no meu pc porque está cheio de virus e dando varios problemas.
Não é que só a equipe de design pode criar, e então eu exclui para não fikar lah no meio...
https://inside-artwrtwrtwrtw.forumbrasil.net/entregas-de-pedidos-f25/entrega-pedido-do-marioworld-t217.htm#816
Abs...--_--
Mas por enquanto que está sem equipe de designers todos podem colaborar
Pavão- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5803
Reputação : 3
Pavão escreveu:Mc Fritas escreveu:MarioWorld escreveu:Olá acho que ocorreu um bug , um membro criou um avatar para mim só que eu apenas tinha copiado a imagem, esqueci que tenho que salvar no pc para passar para meu perfil, só que meu pc travou tudo e reiniciei , agora que voltei o tópico sumiu. desculpem criar este tópico pois pode ser que é só no meu pc porque está cheio de virus e dando varios problemas.
Abs...--_--
Mas por enquanto que está sem equipe de designers todos podem colaborar
Mas, agora já temos uma equipe de design!!
Abs. --_--
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5997
Reputação : 13
Tópico Trancado.
Zen- Administrador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6154
Reputação : 25
Inside Art :: Inside Arts :: Duvidas