Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.
Inside Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Área. Leia antes de postar!

Ir para baixo

Regras da Área. Leia antes de postar! Empty Regras da Área. Leia antes de postar!

Mensagem por Mc Fritas Ter Ago 25, 2009 1:56 pm

Regras Pedidos de Assinaturas e Avatares.




1.0: A aquipe de design do forum só poderá atender pedidos dos usuários que estiverem com mais de 15 posts.

2.0: O usuário que quer pedir deve criar um tópico aqui na area e então o design que quer fazer vai neste mesmo tópico e diz: Eu faço,Eu farei,Deixa comigo,etc...

3.0: Os pedidos de Sign devem der ser feitos de maneira clara e objetiva, especificando o que quer contido, escritas, desenhos, fogos, raios, luz e etc...

4.0: Um user que pedir deve guardar o link da página em que seu pedido está pois quando ir pedir novamente deverá mostrar a data do ultimo pedido, pedidos sem a data não serão feitos.

5.0: Se um user pedir a sign sexta-feira dessa semana, só poderá fazer outro pedido depois de uma semana ou seja, sexta-feira da outra semana... (Essa regra pode mudar.)

6.0: Se o usuário não gostar da assinatura que recebeu, ele pode mandar uma PM para o design que fez e ele diz se aceita refazer a sign. (Assinatura)

7.0: Pedidos poderão ser realizados por Design I.A, moderador local (eu) e administradores...

As regras são essas, respeitem elas pra que podemos ter um forum bem organizado... -_-
Mc Fritas
Mc Fritas
Moderador
Moderador

Respeito as Regras : Regras da Área. Leia antes de postar! 11101010

Mensagens : 374
Créditos : 5789
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da Área. Leia antes de postar! Empty Re: Regras da Área. Leia antes de postar!

Mensagem por Mc Fritas Qui Ago 27, 2009 1:02 pm

Última Modificação:

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009, 13:02

Abs da moderação I.A... -_-
Mc Fritas
Mc Fritas
Moderador
Moderador

Respeito as Regras : Regras da Área. Leia antes de postar! 11101010

Mensagens : 374
Créditos : 5789
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos