Regras da Área. Leia antes de postar!
Página 1 de 1
Regras da Área. Leia antes de postar!
Regras Pedidos de Assinaturas e Avatares.
1.0: A aquipe de design do forum só poderá atender pedidos dos usuários que estiverem com mais de 15 posts.
2.0: O usuário que quer pedir deve criar um tópico aqui na area e então o design que quer fazer vai neste mesmo tópico e diz: Eu faço,Eu farei,Deixa comigo,etc...
3.0: Os pedidos de Sign devem der ser feitos de maneira clara e objetiva, especificando o que quer contido, escritas, desenhos, fogos, raios, luz e etc...
4.0: Um user que pedir deve guardar o link da página em que seu pedido está pois quando ir pedir novamente deverá mostrar a data do ultimo pedido, pedidos sem a data não serão feitos.
5.0: Se um user pedir a sign sexta-feira dessa semana, só poderá fazer outro pedido depois de uma semana ou seja, sexta-feira da outra semana... (Essa regra pode mudar.)
6.0: Se o usuário não gostar da assinatura que recebeu, ele pode mandar uma PM para o design que fez e ele diz se aceita refazer a sign. (Assinatura)
7.0: Pedidos poderão ser realizados por Design I.A, moderador local (eu) e administradores...
As regras são essas, respeitem elas pra que podemos ter um forum bem organizado... -_-
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5996
Reputação : 13
Re: Regras da Área. Leia antes de postar!
Última Modificação:
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009, 13:02
Abs da moderação I.A... -_-
Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2009, 13:02
Abs da moderação I.A... -_-
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5996
Reputação : 13