Sign Sub Zero
+3
Zen
Pavão
m@n!@c0
7 participantes
Página 1 de 1
Sign Sub Zero
Acabei de fazer, comentem:
m@n!@c0- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5595
Reputação : 0
Re: Sign Sub Zero
Cara parabéns pela borda hehe nunca vi uma borda assim e a criatividade sempre ganha um ponto a mais! gostei da sign . sabe essas partes brancas no fundo você poderia ter dado mais destaque nelas, ficaria com um visual melhor, mas bem legal.
Pavão- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5806
Reputação : 3
Pavão escreveu:Cara parabéns pela borda hehe nunca vi uma borda assim e a criatividade sempre ganha um ponto a mais! gostei da sign . sabe essas partes brancas no fundo você poderia ter dado mais destaque nelas, ficaria com um visual melhor, mas bem legal.
Obrigado, mas eu aprendi essa borda no gimp.com.br, com um tutorial do Burn PhoeniX~, que você encontra nesse link: http://www.gimp.com.br/smf/index.php?topic=3809.0
é a última borda do tutorial...
Mas obrigado de qualquer jeito, afinal, essa é a minha quarta ou quinta sign
m@n!@c0- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Para 4/5 sign está muito boa, gostei da borda também, dá um efeito ''a +'' na assinatura".
Em relação a sign a dica que o pavão falou em clarear mais as partes brancas no fundo é muito boa, faria a iluminação da sign toda só pintando em cima dos brancos, e com a render uma maneira de deixar um visual bonito e com harmonia com o fundo e borrar bem de leve as bordas da render, dando um efeito de profundidade.
A tipografia bom não a muito o que falar ela é bem normal. Outra coisa percebi que você salvou sua sign em formato JPG isso faz seu trabalho perder bastante qualidade, salve em PNG. De qualquer maneira boa sign Parabéns!
Em relação a sign a dica que o pavão falou em clarear mais as partes brancas no fundo é muito boa, faria a iluminação da sign toda só pintando em cima dos brancos, e com a render uma maneira de deixar um visual bonito e com harmonia com o fundo e borrar bem de leve as bordas da render, dando um efeito de profundidade.
A tipografia bom não a muito o que falar ela é bem normal. Outra coisa percebi que você salvou sua sign em formato JPG isso faz seu trabalho perder bastante qualidade, salve em PNG. De qualquer maneira boa sign Parabéns!
Zen- Administrador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6157
Reputação : 25
Maneira a borda fez a diferença mesmo na sua sign.
Warfare2- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5684
Bonita sign, faz como o zen falou e salve em png porque ficou sem qualidade na render.
Phoenix- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5638
Zen escreveu: Para 4/5 sign está muito boa, gostei da borda também, dá um efeito ''a +'' na assinatura".
Eu vou tentar refazer a sign, mas eu não entendi o que vocês querem dizer com clarear as partes brancas no fundo, então eu agradeceria se alguém me explicasse.
m@n!@c0- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Algumas mudanças para melhorar como já disseram recados a cima , sem mais continue assim!
Abraços
Abraços
Falcon Dx- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5640
Reputação : 1
Kra, é a segunda assinatura fora das regras que eu vejo...
Você fazer e mostrar não tem problema mas fazer e usa-la tem um grande problema...
m@n!@c0 corrija sua sign!
Att amigo! -_-
Você fazer e mostrar não tem problema mas fazer e usa-la tem um grande problema...
m@n!@c0 corrija sua sign!
Att amigo! -_-
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6000
Reputação : 13
Mc Fritas escreveu:Kra, é a segunda assinatura fora das regras que eu vejo...
Eu não entendi se você estava falando comigo, mas se estiver, não entendo qual o prblema de usá-la, porque li as regras e não tem nada falando sobre o meu caso.
m@n!@c0- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos