Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.
Inside Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAGIX FunPix Maker

2 participantes

Ir para baixo

MAGIX FunPix Maker Empty MAGIX FunPix Maker

Mensagem por Lost Sex Ago 28, 2009 10:10 am

"Excelente editor para você criar caricaturas hilárias de maneira muito simples!"

Uma das maiores brincadeiras que surgiu com o advento da fotografia digital e dos aplicativos de manipulação de imagens é a alteração do rosto e do corpo de seus amigos. Além de divertido, quando feito com cuidado e parcimônia, essas brincadeiras podem até se tornar profissão, já que a manipulação já é parte integrante do trabalho de fotografia.

Um bom jeito de começar a mexer em imagens sem grandes compromissos é através do MAGIX FunPix Maker. Toda a operação do programa é pelo mouse, e os comandos são bastante simples.

Cada ferramenta da barra lateral tem uma função específica, e as alterações que cada uma delas causa na fotografia são bem diferentes uma das outras.

A ferramenta Draw permite puxar e empurrar os pixels da imagem, esticando ou comprimindo partes da foto. Grow aumenta partes da imagem de tamanho e Shrink as diminui, enquanto Rotate Left e Rotate Right giram a área do pincel para a esquerda e para a direita respectivamente.

Bump e Dent funcionam como Grow e Shrink, porém de forma mais drástica, fazendo a área em que o efeito é aplicado “saltar” ou “afundar” na imagem. Wave e Explosions criam formas onduladas ou estreladas nas áreas de aplicação. A última ferramenta da barra é a Clear, que remove as alterações feitas de maneira seletiva.



Todas as ferramentas são ainda editáveis pelos comandos na barra superior da interface. Os botões de Allow horizontal/vertical distortion impedem ou permitem que os efeitos sejam aplicados na direção definida. O controle de Strength muda a força aplicada na alteração, deixando-a mais ou menos discreta, e a barra Brush size define o tamanho do pincel de aplicação.

Nessa parte da tela também é possível alterar o zoom na imagem e o botão Brush size is independent of zoom factor irá deixar o pincel - quando ativo - fora de escala com a imagem. Assim, quanto mais próximo o zoom na foto, maior será o tamanho do pincel.

Veja algumas das criações que o FunPix Maker pode fazer:







Registrando

O MAGIX FunPix Maker é gratuito, mas requer um cadastro para permanecer funcional. Sem este registro, após sete dias de utilização o programa para de funcionar até que você o regularize.

Para isso, no menu Upgrade, selecione a opção Online registration. O programa vai abrir um alerta – que também é apresentado quando você inicializa o programa – avisando quantos dias do período de testes você ainda tem, e dois botões. Continue test phase vai ignorar o registro e acionar o aplicativo em modo de teste. O que interessa aqui, entretanto, é o resultado de Register program. Ao clicar neste botão, uma janela do seu navegador de internet será aberta na página de registro do desenvolvedor.



Nesta primeira página, selecione a opção I do not have a login and would like to register e clique no botão Proceed.

A próxima tela é o seu cadastro de usuário, onde você deve preencher suas informações pessoais e fornecer seu endereço de email. Ao completar o formulário, clique em Complete the registration.


Pronto, a primeira parte está completa. Agora, acesse o endereço de email que você forneceu para o registro e abra a mensagem que o desenvolvedor enviou. Nele você encontrará o Activation code.

Copie esse código e volte ao MAGIX FunPix Maker. No alerta de registro existe um campo, onde você deve colar o código que copiou do email que recebeu e clique em Continue using program.

Um segundo alerta aparecerá agradecendo o registro, e o MAGIX FunPix Maker já está registrado e com o uso liberado por tempo indeterminado.

Tamanho: 23,80MB
Link: -Download
Lost
Lost
Moderador
Moderador

Respeito as Regras : MAGIX FunPix Maker 11101010

Mensagens : 133
Créditos : 5527
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAGIX FunPix Maker Empty Re: MAGIX FunPix Maker

Mensagem por Marques Sex Ago 28, 2009 12:16 pm

clown Vou baixar para ver como é.
Marques
Marques
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : MAGIX FunPix Maker 11101010

Mensagens : 119
Créditos : 5480
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos