Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.
Inside Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

+4
Zen
Mc Fritas
Zoom
Bayonet
8 participantes

Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Bayonet Sex Ago 21, 2009 11:59 am

Galera,Nessa galeria do ImageShack estão meus Ultimos Trabalhos,Incluindo a melhora de um trabalho antigo,queria sabe ro que falta,o que posso fazer para melhorar e tal.

ImageShack Gallery
Bayonet
Bayonet
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 114
Créditos : 5492
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Zoom Sex Ago 21, 2009 12:04 pm

Olha eu não manjo muito em signs gosto mais de manipulação de imagens, mas vendo as suas até que são boas , a primeira achei a melhor delas. as duas ultimas a render está muito pequena para o tamanho, isso estraga qualquer imagem!
Zoom
Zoom
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 14
Créditos : 5382
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/08/2009
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Mc Fritas Sex Ago 21, 2009 12:31 pm

Cara, você tem que melhorar muito. Neutral
Mas não se preocope você ficara féra, cada vez você aprende mais...
DICA:

Não se aprece em fazer novas signs, faça signs usando oque você sabe e vai treinando quando você estiver fera no que você sabe mexer talvez posa melhorar...

E ir melhorando aos poucos! Wink
Abs do Moderador Mc Fritas.
Mc Fritas
Mc Fritas
Moderador
Moderador

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 374
Créditos : 5788
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Zen Sex Ago 21, 2009 1:13 pm

Ice uma dica que posso te dar é : deixe um pouco de lado as imagens grandes e trabalhe com pequenas, que é mais facil...qual programa voce usa?!

..começe a trabalhar com a ferramenta smudge, caso tenha poucos brushes pegue mais pela net e vai inventando, uma maneira simples e facil de ser fazer fundo e copiar a render na sign inteira e com a ferramenta smudge vai borrando ela toda!

vou esperar voce responder qual programa usa para edição, que ae te dou mais conselhos especificos do seu programa!

E mais uma coisa quando for postar trabalhos , poste eles nos tópicos assim nos podemos colocar eles no album do Portal
Wink
Zen
Zen
Administrador
Administrador

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 443
Créditos : 5945
Reputação : 25
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 37
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Bayonet Sex Ago 21, 2009 2:10 pm

Zen escreveu:Ice uma dica que posso te dar é : deixe um pouco de lado as imagens grandes e trabalhe com pequenas, que é mais facil...qual programa voce usa?!

..começe a trabalhar com a ferramenta smudge, caso tenha poucos brushes pegue mais pela net e vai inventando, uma maneira simples e facil de ser fazer fundo e copiar a render na sign inteira e com a ferramenta smudge vai borrando ela toda!

vou esperar voce responder qual programa usa para edição, que ae te dou mais conselhos especificos do seu programa!

E mais uma coisa quando for postar trabalhos , poste eles nos tópicos assim nos podemos colocar eles no album do Portal
Wink

Em que topicos eu posto?

______

Eu Uso o Gimp,Bonzinho pra começar...
Bayonet
Bayonet
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 114
Créditos : 5492
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Zen Sex Ago 21, 2009 2:30 pm

IceCold escreveu:
Zen escreveu:Ice uma dica que posso te dar é : deixe um pouco de lado as imagens grandes e trabalhe com pequenas, que é mais facil...qual programa voce usa?!

..começe a trabalhar com a ferramenta smudge, caso tenha poucos brushes pegue mais pela net e vai inventando, uma maneira simples e facil de ser fazer fundo e copiar a render na sign inteira e com a ferramenta smudge vai borrando ela toda!

vou esperar voce responder qual programa usa para edição, que ae te dou mais conselhos especificos do seu programa!

E mais uma coisa quando for postar trabalhos , poste eles nos tópicos assim nos podemos colocar eles no album do Portal
Wink

Em que topicos eu posto?

______

Eu Uso o Gimp,Bonzinho pra começar...

Quis dizer de postar a imagem aqui mesmo no tópico ao invés de colocar um link, pois não vai ter cabimento nosso, colocar algo no album que não foi postado no fórum intende?!
Eu tambem uso Gimp, tenho o ps tambem mas uso ele só para modelar rsrs...! Ice o Gimp tem um plugin chamado FX-FOUNDRY que vem com muitos efeitos para acabamento de cor, iluminação que é ótimo para usar quando voce estiver fazendo os detalhes da sua sign...faça um teste com os efeitos que vem nesse plugin..quando acabar a sign veja um por um para intender como funcionam e comece a usar os que voce achar que deixa a sign mais bonita.! com certeza a qualidade das suas signs vão melhorar muito!


BAIXAR PLUGIN FX-FOUNDRY
Zen
Zen
Administrador
Administrador

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 443
Créditos : 5945
Reputação : 25
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 37
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Bayonet Sex Ago 21, 2009 3:04 pm

Zen escreveu:
IceCold escreveu:
Zen escreveu:Ice uma dica que posso te dar é : deixe um pouco de lado as imagens grandes e trabalhe com pequenas, que é mais facil...qual programa voce usa?!

..começe a trabalhar com a ferramenta smudge, caso tenha poucos brushes pegue mais pela net e vai inventando, uma maneira simples e facil de ser fazer fundo e copiar a render na sign inteira e com a ferramenta smudge vai borrando ela toda!

vou esperar voce responder qual programa usa para edição, que ae te dou mais conselhos especificos do seu programa!

E mais uma coisa quando for postar trabalhos , poste eles nos tópicos assim nos podemos colocar eles no album do Portal
Wink

Em que topicos eu posto?

______

Eu Uso o Gimp,Bonzinho pra começar...

Quis dizer de postar a imagem aqui mesmo no tópico ao invés de colocar um link, pois não vai ter cabimento nosso, colocar algo no album que não foi postado no fórum intende?!
Eu tambem uso Gimp, tenho o ps tambem mas uso ele só para modelar rsrs...! Ice o Gimp tem um plugin chamado FX-FOUNDRY que vem com muitos efeitos para acabamento de cor, iluminação que é ótimo para usar quando voce estiver fazendo os detalhes da sua sign...faça um teste com os efeitos que vem nesse plugin..quando acabar a sign veja um por um para intender como funcionam e comece a usar os que voce achar que deixa a sign mais bonita.! com certeza a qualidade das suas signs vão melhorar muito!


BAIXAR PLUGIN FX-FOUNDRY

cara,eu tinha o FX Foundry,com ele fiz as melhores signs,mas tipo,eu não sei porque ele não ta mais abrindo Junto do gimp No

Olha,Fora isso,eu vi o seu tuto de smudge,mas o que eu estou fazendo não da pra usar isso,porém,ddeu pra eu usar numa das camadas,e era justamente o que eu precisava,não repara em alguns defeitos que eu ainda to "construindo" essa sign:

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Maybeh
Bayonet
Bayonet
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 114
Créditos : 5492
Reputação : 6
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por >>Anger Dark<< Sex Ago 21, 2009 9:25 pm

a tipografia ñ ta aparecendo bem.
e eu acho q tu tem q usa mais efeito!
até +
>>Anger Dark<<
>>Anger Dark<<
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 44
Créditos : 5416
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Zen Sáb Ago 22, 2009 1:01 am

A tipografia realmente em um lugar ruim! vou te dar umas dicas caso queira para essa sign!


Render (o sniper) = duplique ela na camada debaixo vai em Filtros/Desfocar/Borra em Movimento e dê Zoom 30px e deixe em modo sobrepor! (essa camada tem que estar em baixo da render original)

Fundo = Como é um stock vai de sua imaginação usando brushes, ou até mesmo deslocando a imagem e realcando em seguida, para fundo eu sempre vou inventando rs quando acho que entrou harmonia com a render ai eu paro !

Iluminação = Uma iluminação basica é abra uma nova camada em sobrepor e use o brush preto em áreas estratégicos (imaginação) , duplique algumas vezes para dar mais vida! em seguida crie outra camada em sobrepor tambem, mas dessa vez com um brush branco e faça o mesmo procedimento (seguindo sua imaginação,) outra maneira pinta tudo de branco e usando a borracha vai apagando até criar u visual bonito! não esqueça de duplicar algumas vezes tambem para dar mais vida a iluminação.

Tipografia = com escrita é só ir praticando mesmo, mas o mais importante é se ela ficará visivel e se entrará em harmonia com a render toda.! pegue bastante fonts e vá testando algumas até achar a melhor! caso queria pode usar uma sombra na escrita para um visual diferente! Filtros/Sombra e Luz/Sombra Projetada

Borda = Bom borda não a tanto segredos, mas faz bastante diferença na sua sign, nada muito exagerado 1px entre 2px, há varias maneiras de fazer a borda como borda só em cima e em baixo , borda só nos lados, outra borda com visual bonito selecione apenas a borda em seguida Cores/Brilho e Contraste aumente ou diminui o brilho (apenas com a borda selecionada)

Outras Dicas:
*Para um efeito de profundidade na render, pegue a ferramenta Borrar e borre as pontas da render, mas cuidado para não borrar demais e deixar liso

*Para melhorar a iluminação da sign abra uma nova camada em modo sobrepor com a ferramenta Misturar escolha o Degradê que combine com as cores e deixe em opacidade 20,0

Espero que ajude ! Não segue segui isso a risca, pegue um pouco a ídeia e vá usando sua imaginação! Poste ela pronta para eu colocar no album! Wink

Até
Zen
Zen
Administrador
Administrador

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 443
Créditos : 5945
Reputação : 25
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 37
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por raphanaru Sex Ago 28, 2009 12:49 pm

Melhora tipo borda render e ler + tuto ajuda xD!
raphanaru
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 409
Créditos : 5784
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Aquela casa alid o lado daquela outra xP

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Sonny Sex Ago 28, 2009 1:40 pm

Bom, você já ouviu várias dicas que podem melhorar seu desempenho.
Mas é sempre bom mais um ponto de vista, não?

Vejamos, a primeira acho que você pode trabalhar mais o background, talvez brincar com outras cores (de preferência tons escuros para não fugir ao tema da sign). A tipografia também está muito longe do que deveria estar. Consegui entender o que está escrito porque li o que o Zen falou, Sniper e talz... Sinceramente acho que a render não te ajudou muito Razz

A segunda está um pouco melhor, a tipografia também precisa melhorar. Se quer uma dica relacionada à assinatura, não coloque "by" e se for assinar, coloque em um lugar discreto, com menos opacidade ou com overlay/soft light, para não correr o risco de chamar muita atenção.

O problema que eu vi na terceira é a simplicidade, sabe? Se você usa uma ou duas renders não muito grandes, precisa preencher o espaço com efeitos. Caso não saiba/queira usá-los para não poluir a sign, diminua o tamanho da sign Smile

A wallpaper (?) está legal, faltou apenas caprichar um pouco mais na tipografia (vem sendo seu maior problema né? silent). O foco da sign está no sol (?), não sei se foi essa a intenção maas, não vi problema nisso Razz. Parabéns.

Como o Mc Fritas disse, não se afobe para fazer mais signs, o importante é qualidade, não quantidade. Com uma sign você pode ir trabalhando e tendo novas idéias, descobrindo coisas e aprendendo muito mais do que se começar um novo trabalho toda a hora usando sempre os mesmos efeitos.

/Sny
Sonny
Sonny
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 169
Créditos : 5545
Reputação : 17
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 31
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Razor Sáb Set 05, 2009 1:30 am

Ice, negócio é experimentar. Fez uma sign, pronto, agora adiciona os efeitos legais, primeiro salva. Depois sai clicando e usando qualquer b0sta que aparecer na frente, se não gostou usa CTRL+Z e eras isso ;d
Razor
Razor
Moderador
Moderador

Respeito as Regras : Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? 11101010

Mensagens : 184
Créditos : 5567
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo??? Empty Re: Ultimos Trabalhos>>>O Que Esta Havendo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos