Novo Cargo...
5 participantes
Página 1 de 1
Novo Cargo...
Bom,aqui é um forum de design certo?
Bom...
Deveria ter mais variações de cargos de designer do que só um tipoi de designer,até porque nem, todos nós estamos no mesmo nível.
Poderia ser algo tipo Designer Iniciante,Designer Aprendiz,Designer avançado,Designer mestre e por aí,coisas do genero,sei la,só uma idéia minha
Bom...
Deveria ter mais variações de cargos de designer do que só um tipoi de designer,até porque nem, todos nós estamos no mesmo nível.
Poderia ser algo tipo Designer Iniciante,Designer Aprendiz,Designer avançado,Designer mestre e por aí,coisas do genero,sei la,só uma idéia minha
Bayonet- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5702
Reputação : 6
Re: Novo Cargo...
Hmmm, muito provavelmente isso não é uma questão para mim, mas eu sou intrometido pacas Não sei quanto aos outros, mas eu penso assim: Aqui já é um fórum de design, todos entram aqui para aprender ou apenas ver obras de arte, sejam elas assinaturas, avatares, wallpapers, banners, fotografias... Enfim, todos estão ligados ao design.
O cargo de Designer, tecnicamente, é uma categoria acima dos outros. Por este ter um pouco mais de conhecimento do que os demais, noções melhores, responsabilidade, etc... Nós da equipe de Designers temos o trabalho de atender os "Aprendizes", auxiliar com tutoriais, explicações, críticas... Portanto os "Membros" já são aprendizes, se melhorarem o suficiente e se o fórum necessitar de outro(s) Designer(s), ganharão o cargo, entende?
Abraço,
/Sny
O cargo de Designer, tecnicamente, é uma categoria acima dos outros. Por este ter um pouco mais de conhecimento do que os demais, noções melhores, responsabilidade, etc... Nós da equipe de Designers temos o trabalho de atender os "Aprendizes", auxiliar com tutoriais, explicações, críticas... Portanto os "Membros" já são aprendizes, se melhorarem o suficiente e se o fórum necessitar de outro(s) Designer(s), ganharão o cargo, entende?
Abraço,
/Sny
Sonny- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5755
Reputação : 17
Isso mesmo, qual seria a diferença ter um designer e um designer aprendiz?
Os dois faria a mesma coisa!!
Então quem quer ser designer ajude o forum, poste tutoriais e dikas, ajude os mais novos, enfim faça o forum crescer... -_-
Com o tempo novos áreas,designers,moderadores,Staffs, vão aparecer...
Mas obrigado pela idéia! --_--
Abs.
Os dois faria a mesma coisa!!
Então quem quer ser designer ajude o forum, poste tutoriais e dikas, ajude os mais novos, enfim faça o forum crescer... -_-
Com o tempo novos áreas,designers,moderadores,Staffs, vão aparecer...
Mas obrigado pela idéia! --_--
Abs.
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5998
Reputação : 13
Acho que o Sonny disse já tudo, ficaria muito confuso e os designers iniciantes não teria muito o que fazer pois o designer normal já faz de tudo.
Phoenix- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5636
Reputação : 0
Bom Ice realmente o Sonny já disse tudo . isso que voce citou está mais para ranks do que para cargos , pois para cargos realmente essas funções são as mesmas.!
Obrigado pela sugestão.
Obrigado pela sugestão.
Pavão- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5804
Reputação : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos