Mais Moderadores No Futuro...
4 participantes
Página 1 de 1
Aos Users Do Forum:Vocês acham que devemos ter mais moderadores?
Mais Moderadores No Futuro...
Olha Pessoal,eu sei que esse forum vai crescer,o problema é a quantidade de moderadores,porque por agora a gente não tem tanto movimento,mas,quando nos tivermos 200 a 300 membros vai começar a ficar dificil para essa quantidade de moderadores,o ideal seria 2 ou 3 para cada seção.
Bayonet- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5702
Reputação : 6
Re: Mais Moderadores No Futuro...
É só os usuários que podem responder? rsrs É claro que novos moderadores,staffs e designers serão adicionados ao passar do tempo , e como não poderia ser de outra forma os usuários que são ativos, que ajudam os outros membros, que criam tópicos etc.;
acredito também que novos cargos serão feitos e como novas seções também! ou seja mais vagas rs.
Até Ice.
acredito também que novos cargos serão feitos e como novas seções também! ou seja mais vagas rs.
Até Ice.
Zen- Administrador
- Respeito as Regras :
Créditos : 6155
Reputação : 25
Coom certeza terá mais moderadores é normal em fórums quando cresce ir abrindo vagas ,pelo menos é o que eu acho.
Phoenix- Membro I.A
- Respeito as Regras :
Créditos : 5636
Reputação : 0
Eu tbm acjo que yerá muito mais, mas 2 ou 3 na mesma área vai virar uma confuzão...
Kra moderador modera sua área, e quando aparecer novas áreas novos moderadores vão aparecer... -_-
Abs amigo IceCold...
Kra moderador modera sua área, e quando aparecer novas áreas novos moderadores vão aparecer... -_-
Abs amigo IceCold...
Mc Fritas- Moderador
- Respeito as Regras :
Créditos : 5998
Reputação : 13
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos