Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

Sobrenatural [3]

Ir em baixo

Sobrenatural [3]

Mensagem por raphanaru em Qui Set 10, 2009 5:43 pm

Bom... o que eu vou contar aqui aconteceu comigo faz um tempo, mas ainda mexe muito comigo. Vamos para a história:

Eu tinha 12 anos quando conheci um garoto através de um jogo online. Como era uma coisa boba, a gente ''namorou'' pelo jogo, peguei o msn dele, e começamos a conversar. Como estávamos de férias, nós entrávamos bem cedinho, e saíamos bem tarde, só para conversar um com o outro. Depois dessa mesmice, nós começamos a gostar um do outro, eu começei a gostar dele primeiro, mas nunca tinha coragem para falar, e aquilo já estava começando a ficar mais forte. Certo dia eu criei coragem para dizer para ele que eu o amava, mas ele começou a dizer que aquilo era besteira, etc. Mas passado alguns dias ele também confessou que me amava. Ah, um detalhe: ele morava no Rio Grande do Sul, e eu no Rio de Janeiro.

Bom... eu vou direto ao ponto, pois essa história é realmente muuuuuito grande! Quem quiser que eu conte me adiciona no meu msn: amanda.vsc@hotmail.com

Vou direto para o ''sobrenatural'' que aconteceu comigo:

Eu andava muito deprimida, pois eu não aguentava mais ficar longe dele. Eu já estava com 14 anos. Então, certa noite minha mãe havia ido para a casa do meu padrasto e eu fiquei sozinha em casa. Deitada em minha cama, eu adormeci. E tive um sonho que eu nunca mais esqueci...

Sonhei que estava deitada em minha cama e o meu celular tocava! Eu antendia, e era ele... dizia:

"Oi Amanda, é o Gabriel (e dava uma risadinha). Eu sei que já está tarde, mas eu não conseguiria ir sem antes falar com você. Eu queria te dizer que mesmo que a gente nunca tenha se visto, eu te amo e não quero que você duvide disso nunca! Mesmo que eu não estiver mais aqui. Eu sempre imaginei você aqui comigo, mas se isso aconteceu com a gente, foi pra acontecer. Eu já muitas vezes sonhei com você, mas nunca comentei. Sei que às vezes eu fui SEVERO com você, mas quero que você entenda, eu não estava nos meus melhores dias. Bom, só quero que você saiba que eu te amo muito, mas que agora eu tenho que ir. Eu vou sentir muita saudade sua, e quem sabe da próxima vez nós não vamos ser vizinhos (daí ele dava outra risadinha)".

Então eu ouvia aquele barulho quando o telefone é desligado.

Só sei que no dia seguinte eu acordei com o rosto todo molhado, e quando lembrei, chorei ainda mais. Nem fui pro colégio, esperei ele entrar no msn, ou a prima dele. Mas nenhum deles apareceu, eu fiquei desesperada! "Aquilo foi só um sonho", pensava eu. Mas algo me dizia que não.

Depois de algumas semanas a prima dele entrou e me contou que ele tinha falecido por causa de uma pneumonia. Eu então parei, e tive certeza naquele momento que ele veio se despedir de mim através do meu sonho.

E a partir desse dia eu passei a acreditar e dar muito valor aos meus sonhos!

Você pode não acreditar, mas foi real. Se quiserem, entrem em contato comigo.

Beijão.

créditos: sobrenatural.org
avatar
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras :

Mensagens : 409
Créditos : 3797
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25
Localização : Aquela casa alid o lado daquela outra xP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum