Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

sobrenatural [2]

Ir em baixo

sobrenatural [2]

Mensagem por raphanaru em Qui Set 10, 2009 5:39 pm

Um relato supreendente que aponta para uma grande catástrofe que pode mudar a vida no planeta terra.

Sonhos, premonições, revelações..."baboseiras". Essa era a minha definição quando se tratava de sonhos, longe de ser um incrédulo todavia sou um cético e procuro explicações lógicas em todos os eventos incomuns pelo os quais passo ou tenho conhecimento. Na verdade esse comportamento tem provado estar quase na maioria das vezes correto, e com os sonhos eu não poderia me comportar de forma diferente, até que um dia...

Sei que você está querendo um relato chocante, amedrontador cheio de emoções. Antes de continuar deixo um aviso: "Não vai encontra-lo aqui". Mais que um relato o que vou narrar é um estudo baseado na minha experiência com certas situações que fogem a um contexto natural, mas que mesmo assim pode ser explicado cientificamente até certo ponto. E o que será mais interessante é justamente o que vai ultrapassar esse ponto e é isso o que me faz ter interesse pelo sobrenatural. Antes de contar um sonho que me acompanha por longos anos deixe-me esclarecer algumas coisas sobre o ato de sonhar.

Sonhar é um dos maiores enigmas da consicência. A psicologia e a neurologia estudam a questão de ângulos diferentes. Mas não existe ainda uma resposta científica definitiva para a questão. Segundo A Interpretação dos Sonhos (1900), de Sigmund Freud, o pai da psicanálise demonstra que o sonhar é uma linguagem simbólica, pela qual se manifesta nosso inconsciente - espécie de porão da mente onde habitam fantasmas psíquicos, como conflitos não resolvidos e desejos reprimidos, que acabam governando todo o nosso comportamento.

Então se você sonha com um lobo negro te perseguindo provavelmente é algum problema pelo qual você está passando e seu inconsciente transforma isso em linguagem simbolica através dos sonhos. Até então não existe ai nada de sobrenatural apenas quimica e nada que não se resolva com uma boa dose de neurologia.

Calma não vai perder a graça. Pegando a onda de Freud vamos focar a seguinte informação: Sonhar é uma linguagem, uma forma de comunicação do incosciente humano e até mesmo coletivo. Se existe alguma coisa que não percebemos nosso inconsciente usa esse mecanismo "o ato de sonhar" para nos avisar que algo está errado. E como eu sei que tem algumas pessoas lendo esse texto que ja tiveram sonhos muito mais que meros reflexos de problemas cotidianos eu vou entrar agora no âmbito das premonições. Afinal "você" que está lendo tem ou teve ou conhece alguem que tem sonhos premonitórios com situações que acabam acontecendo a ponto de até assustá-los não é mesmo?

Afinal premonição existe?

Não há provas científicas da sua existência, embora convivamos com diversas situações surpreendentes de antecipação do que ainda está para acontecer.

"A ciência tem dificuldade em aceitar fenômenos não mensuráveis e ainda não desenvolveu um instrumental capaz de medir a faculdade premonitória das pessoas", diz o especialista Manoel Mosart Machado, do Núcleo de Estudos dos Fenômenos Paranormais da Universidade de Brasília.

De acordo com os dicionários, premonição é uma sensação ou advertência antecipada do que, aparentemente, está reservado para o futuro. É o mesmo que pressentimento mas, segundo Machado, não é algo fantástico nem exclusivo dos paranormais.

"As pessoas acham que premonição é algo excêntrico, que só acontece em indivíduos que têm estreita ligação com divindades. Mas este é um entendimento errado, pois a sensibilidade de prever acontecimentos é inerente a qualquer ser humano."

Em determinados grupos e sociedades, como os índios e os budistas, a premonição é tida como algo natural e é aceita sem contestação. Ao longo da história, o fenômeno ficou conhecido como profecia e a pessoa que tinha essa capacidade aguçada era denominada profeta ou profetisa.

Ok, estamos agora ultrapassando as fronteiras da ciência e do ceticismo, aquela linha em que os neurologistas e psicólogos ficam desconfortáveis pois queriam parar a conversa em Freud e sairem para tomar um chop como proprietários de toda a verdade. Mas não é assim, existem fatos e experiências que não podem ser simplesmente anuladas. Podem até ser inexplicáveis mas não podem ser jogadas no lixo.



*Então me pergunto será que o nosso incosciente faz proveito do nosso sono REM (estado profundo de sono) quando as nossas crenças, pseudo-verdades, filosofias, se calam para abrir na nossa mente uma porta para o sobrenatural?

*Afinal as profecias não eram recebidas em transe ou em estado profundo de meditação? Um estado REM.

Existe sim uma possibilidade e é nesse contexto que vou narrar para vocês o conteúdo do meu sonho. A partir daqui esse texto passa a ser um relato pessoal seguido por uma teoria que o tempo e vocês poderão provar.

Leiam logo abaixo.

Para mim tudo é real, não existe indício de que estou sonhando nem a mais leve consciência de que estou deitado em uma cama no meu quarto seguro e confortável. Percebo que estou na cidade que estou acompanhado de amigos e estranhos, aquela é minha vida e o que está acontecendo é assustador.

As pessoas correm tentando fugir do fim, por incrivel que pareça o céu não está escuro, está azul, o sol por diversas vezes desponta entre as nuvens. Se eu tivesse parado e olhado só para o céu alheio a tudo que estava acontecendo naquele dia poderia dizer que fazia uma linda manhã de sol. Mas o desespero e os gritos não permitiam essa distração. Precisavamos correr, fugir o mais rapido possível. Estava certo que boa parte da cidade já estava submersa , precisava ir pro alto o mais alto que pudesse.

Meus amigos estavam tentando ficar o mais perto possível nessa fuga, onde não existia destinos seguros. Em um momento assim preocupações com os entes queridos eram só flashes, muita gente estava morrendo e o instinto de sobrevivência só me fazia focar as energias em uma única meta: procurar o lugar mais alto.

O desespero era indescritível, quando vejo na "vida real" pessoas com aqueles olhares perdidos no meio da catástrofe um estranho sentimento de familiaridade me toma e acabo lembrando que já passei por algo assim pelo menos nesse sonho.

Corremos para parte mais alta da cidade e subimos em um prédio temos a consciência que aquele é ponto mais alto, não era o predio mais alto mas é a estrutura mais alta na parte mais alta da cidade que pudemos encontrar. A parte em que subimos parece com uma área de estacionamento tipo aqueles prédios com areas de estacionamentos de vários andares. Chegamos ao úiltimo e pela primeira vez tivemos tempo de olhar ao redor, do alto pudemos ver que tudo estava embaixo d'agua parecia o mar e a água não ia parar de subir. Nesse momento tivemos consciência que a jornada acabava ali.

No final éramos apenas 4 lembro que sorri olhando pro rosto de alguns, como se fosse um adeus a jornada da vida, havia um certo conforto por saber que ali terminava uma era. O momento era inevitável e a morte parecia o caminho mais natural, por um segundo bateu um certo desespero ao pensar na morte por afogamento. A água subia mais e já estava por todos os lados atá onde os olhos podiam contemplar, parecia um grande dilúvio mas nesse não houve chuvas apenas uma grande onda.

Não vi a água tocando os meus pés só esuridão e mais uma vez eu acordei. Por alguns minutos as emoções da fuga e o espetáculo do tsunami estavam em minha cabeça. Pouco a pouco minha mente buscava sinais de segurança, os carros passando vez ou outra na rua, o cachorro latindo, o som do ventilador. Procurando referências para me dizer que eu estava bem, foi apenas um ...sonho? Não, não era só isso havia outro sentimento como se eu tivesse passado por uma aula incrivelmente realista cuja a lição era que o fim estava próximo e que um aviso estava sendo dado.

Durante o dia é claro passei um tempo recordando e tentando entender aquilo tudo. Por que eu? Que diferença faria se realmente acontecesse? Não havia nada que eu pudesse fazer para evitar. Mas por algum motivo eu precisava saber, como um aviso de sirene onde todos precisavam ouvir. Então um entendimento me tomou:

Eu não sou o único sonhando com isso. Como eu sei? Não tenho a minima ideia, o que sei é que ao redor do mundo milhares de pessoas estão sonhando com um final pelo menos para elas onde um grande maremoto, tsunami, cataclisma seja lá o que for, destroi o mundo como elas conhecem. E são sonhos muito realistas, e não é atoa que cienastas estão fazendo filmes apocalipticos como "Um dia Depois de Amanhã" passei o filme todo me lembrando dos sonhos que tenho, é muito parecido mas com uma diferença: não existem lugares altos o suficiente nos meus sonhos.



Por que escrevi esse relato?
Evidências estão claras demais, existe tudo que está sendo escrito e produzido sobre 2012,

*Existe o derretimento total de um dos polos prevista por cientistas para 2012.

*Existe as atividades incomuns do sol e toda ameaça dos ventos solares.

*Existe o alinhamento em 2012 que não sabemos como vai influênciar o universo.

*Existe a certeza que um tsunami atingirá o norte e parte do nordeste com ondas que deixarão Belém embaixo d'agua, só não é possivel saber quando será mas que acontecerá em algum momento nas proximas décadas isso é certo.

E além de tudo isso existem esses sonhos que estão penetrando o inconsciente coletivo e avisando que uma grande catástrofe está para ocorrer que mudará de vez o mundo como conhecemos. Será algo além de um desastre local, será em uma proporção muito maior que desconfigurará a vida na terra como ela é hoje. E a humanidade está sendo avisada.

Se você teve um desses sonhos faça contato.

Até a próxima!

Veja mais conteúdos sobre: 2012 - O Ano do Juízo Final ;

crédito:http://www.sobrenatural.org
avatar
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras :

Mensagens : 409
Créditos : 3797
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25
Localização : Aquela casa alid o lado daquela outra xP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por Warfare2 em Qui Set 10, 2009 5:49 pm

Sobre 2012 eu acho que é tudo besteira..o jeito é esperar mesmo..rs
avatar
Warfare2
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras :

Mensagens : 109
Créditos : 3485
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2009
Idade : 33
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por raphanaru em Qui Set 10, 2009 6:01 pm

é msm xD!

agóra prokura na net sobre o Boriska que tu vei ve só xD!
avatar
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras :

Mensagens : 409
Créditos : 3797
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25
Localização : Aquela casa alid o lado daquela outra xP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por Razor em Ter Set 15, 2009 2:00 am

Eu acho que 2012 é verdade! ;D Cada um cada um né

_________________


avatar
Razor
Moderador
Moderador

Respeito as Regras :

Mensagens : 184
Créditos : 3580
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/08/2009
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por raphanaru em Ter Set 22, 2009 2:25 pm

kkkkkkkkkk........o boriska falo de 2009 se naum me engano e até agóra nada ¬¬ XD
avatar
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras :

Mensagens : 409
Créditos : 3797
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25
Localização : Aquela casa alid o lado daquela outra xP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por Zen em Ter Set 22, 2009 3:21 pm

Putz é muita coisa para ler uahia, mas até onde deu pra ler kk eu acho que 2012 é papo furado , o jeito mesmo é esperar para ver o que acontece rs

_________________
.
Gift by: Piqueneu


- Como por uma assinatura em seu perfil.

Gift by: raphanaru
avatar
Zen
Administrador
Administrador

Respeito as Regras :

Mensagens : 443
Créditos : 3958
Reputação : 25
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 32
Localização : SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por raphanaru em Ter Set 22, 2009 4:18 pm

é que nem o papo a uns anos atras de que o mundo tava acabando...

mas quem sabe néh!
avatar
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras :

Mensagens : 409
Créditos : 3797
Reputação : 13
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 25
Localização : Aquela casa alid o lado daquela outra xP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por Meteoro em Qui Set 24, 2009 9:23 pm

AINDA TEM TEMPO INTAO IUAHA.
avatar
Meteoro
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras :

Mensagens : 53
Créditos : 3396
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por GT em Dom Set 27, 2009 8:10 pm

que doidera tudo isso.
avatar
GT
Blogger
Blogger

Respeito as Regras :

Mensagens : 70
Créditos : 3438
Reputação : 3
Data de inscrição : 03/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: sobrenatural [2]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum