Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

Never Give Up!

Ir em baixo

Never Give Up!

Mensagem por Sonny em Sex Set 04, 2009 6:48 pm

Este vídeo parece ser apenas para quem gosta de lutas. Talvez um pouco, mas o que mais impressiona é a história de vida do cara. Antonio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como Minotauro. Lutador de MMA (Mixed Marcial Arts) desde sei lá quando. No país do futebol, poucos se consagraram como ele. Inclusíve no exterior (Estados Unidos, Japão, etc...) ele já é muito conhecido e adorado.

Óbvio que seu talento e força também ajudam ele a subir tanto no conceito das pessoas no mundo, mas não é só isso. Quem ve o Minotauro brilhando com as luvas na mão nem imagina o quão incrível foi seu começo. Eu particularmente gosto das artes marciais, sou lutador de muay-thai à pouco mais de dois anos, portanto já acompanhei muitas lutas, sejam elas de colegas de equipe ou de lutadores profissionais que não conheço. Mas jamais vi um lutador com uma garra tão grande quanto a do nosso caro.

Vejam o vídeo e concluam vocês mesmos:

Para quem não entendeu o que se passa:
Spoiler:
O vídeo relata que Rodrigo foi atropelado por um caminhão quando criança, ficou em coma por um tempo e quando voltou recebeu notícias desanimadoras dos médicos. Segundo estes, Rodrigo provavelmente não poderia sequer andar novamente, pois teve graves lesões e fraturas pelo corpo (eis o motivo da marca nas costas dele). "Os médicos disseram que ele provavelmente não poderia andar novamente. Mas o que eles não sabiam é que em 25 anos, 'ele' seria considerado pelo mundo todo como o melhor lutador de todos os tempos!"

Confesso, me emocionei Smile Percebam que ele realmente não desiste, se acompanharem as lutas que ele perdeu, nenhuma delas foi por bobagem, ele possui uma resistência ímpar. Muitos se perguntam como ele aguenta golpes nas têmporas, no queixo, no nariz (que dói para caralho) e nem balança ou demora muito para tal. A resposta é nunca desistir!

~Sny
Sonny
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras :

Créditos : 3589
Reputação : 17

Ver perfil do usuário

Re: Never Give Up!

Mensagem por Zen em Sex Set 04, 2009 7:04 pm

Já vi muitas lutas dele realmente o cara intendi rs..mas de brasileiro para mim tem melhores.

- Como por uma assinatura em seu perfil.

Gift by: raphanaru
Zen
Administrador
Administrador

Respeito as Regras :

Créditos : 3989
Reputação : 25

Ver perfil do usuário

Mensagem por Falcon Dx em Sex Set 04, 2009 11:37 pm

Show de bola o video.! valeu
Falcon Dx
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras :

Créditos : 3472
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por raphanaru em Sab Set 05, 2009 9:22 am

Mto loka a história dele!

eu lutava judo por uns 5 ou 6 anos ja fui campeão paulista e ja disputei o brasileiro e no judo tb tem histórias bem legais xd!
raphanaru
Designer
Designer

Respeito as Regras :

Créditos : 3828
Reputação : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: