Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Inside Art
Bem vindo ao Inside Art para melhor aproveitamento do fórum, registre-se e sinta-se em casa.
Inside Art
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.)

2 participantes

Ir para baixo

Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) Empty Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.)

Mensagem por Mc Fritas Seg Ago 24, 2009 10:00 pm

Meu terceiro tutorial do PS:

Bom vamos lá...

1º Após terminar seu trabalho, crie uma nova Layer, (CRTL+SHIFT+N).

Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) 14sny83

2º Na Layer Criada aperte CRTL+A, para selecionar a sign toda... vão aparecer bordas pontilhadas... que nem na imagem...

3º Com essa seleção ativada... vá até: Edite>Stroke, Stroke é a borda... configure assim:

Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) V6p1c6 Resultado Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) Vg1w0p

Pronto ta ae para vocês... vocês podem mudar a cor da borda do jeito que quiserem...

Até
Mc Fritas
Mc Fritas
Moderador
Moderador

Respeito as Regras : Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) 11101010

Mensagens : 374
Créditos : 5780
Reputação : 13
Data de inscrição : 18/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) Empty Re: Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.)

Mensagem por Insano Seg Set 14, 2009 4:47 pm

Boa, mais eu faço de outro geito.
Eu adiciono o rectangullar Marquee Tool para ativar o Fill (se eu quiser), stroke (Borda) e outras questões.
De qualquer forma, o Photoshop tem muitas maneiras de se fazer uma coisa só!
Insano
Insano
Membro I.A
Membro I.A

Respeito as Regras : Tutorial>>> Adicionando bordas em signs. (Assinaturas.) 11101010

Mensagens : 6
Créditos : 5337
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos